Apesar de não nos vermos há algum tempo, meu amigo, quero aqui dizer que sinto saudades de nossas conversas. Estive em Upanema, nos últimos anos e, infelizmente, não tive a oportunidade de te ver. Obrigado por ser um leitor assíduo de nosso blog. Este ano, quem sabe a gente possa nos encontrarmos. Quaisquer coisas deixe seu contato que prometo te ligar.
Mostrando postagens com marcador Amarildo Martins. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amarildo Martins. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 10 de março de 2015
sábado, 7 de setembro de 2013
Amarildo Martins.
Outro dia, neste espaço, perguntei por anda andava meu amigo ex-professor e ex-prefeito de Upanema, Amarildo Martins. Tive a grande honra de ter sua visita e seu comentário neste blog. Saibas que você faz parte de minha história de vida! Te respeito muito e gosto muito de você! Abraços e que Deus possa iluminá-lo, por onde você estiver.
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Amarildo Martins!
Por onde anda meu amigo conterrâneo, Amarildo Martins?! Tenho sentido falta de seus comentários nos blogs upanemenses! A última vez que nos vimos, em Mossoró (2010), ele estava com o mesmo sorriso e cordialidade de sempre! Sempre muito atencioso e educado, conversamos um pouco de tudo e nos despedimos, devido a correria de nossos compromissos diários.
Um dos momentos marcantes, além de ter sido um excelente Professor, foi quando numa certa manhã de Upanema, eu estava no antigo comercio de Farrista, no centro da cidade, com meu amigo Edmar Costa jogando dominó e me senti muito mal. Levantei e caminhei em direção a minha casa. Não andei cinco metros e desmaei em frente a antiga Maternidade. Acordei, nos braços de Amarildo Martins no momento que adentrávamos aquela casa de saúde. A partir dali, ele já providenciou para que mamãe soubesse e nos encaminhou para Mossoró. Enfin, são coisas que a gente nunca esquece!
Abraços, conterrâneo e que Deus nos proporcione mais encontros!
Assinar:
Postagens (Atom)