Mostrando postagens com marcador Chaguinha Andrade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chaguinha Andrade. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Quero agradecer o comentário feito por minha inesquecível amiga Upanemense, Chaguinha Andrade. Tê-la como leitora de meu blog é uma grande satisfação. Sabes que sempre gostei de escrever. Pena que meu tempo seja limitado e minhas postagens não sejam diárias como deveriam ser. Continue acompanhando. Eu adicionei seu blog em minha página de links. Serei, também, seu leitor assíduo. Abraços e que Deus possa te abençoar.