Os alunos da Escola Aurélio Buarque participaram da Fase eliminatória e classificatória interna do Festival de Música para participarem a nível municipal. Este blogueiro estava no júri e confessa que ficou surpreendido com o potencial musical e vocal de alguns participantes. Todos os escolhidos foram muito bem, mas quero destacar as belas vozes das alunas Gislene Sitowski e Sirlene Martins na modalidade sertaneja. Na modalidade gospel a aluna Thayrine Barbosa, também arrasou. Estou dando este destaque porque eram as vozes que ainda não conhecia. Além das três, foram classificados Edilson Oresino, Jennifer Queiroz, Janaina Agda e Kássia Orléia todos na modalidade Gospel. Sentimos falta das vozes dos cantores e músicos talentosos da escola Aurélio Buarque, os alunos Bismark e Silmara. Mas... fica para a próxima! Dia 29/07/2011, no Anfiteatro Municipal acontecerá a Fase Municipal onde serão escolhidos os representantes de Nova Brasilândia para participarem da Estadual em Cacoal. Todos são convidados a participarem.
Mostrando postagens com marcador Escola Aurélio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Escola Aurélio. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 8 de julho de 2011
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
ENEM 2009
Nos dias 05 e 06 de dezembro aconteceram as provas do ENEM 2009. Em Nova Brasilândia foram aplicadas provas nas EEEF Alexandre de Gusmão e na EEEFM Aurélio Buarque. Os alunos estavam muito ansiosos e esperançosos quanto aos resultados. A espera por bons resultados vem da grande necessidade de ingresso em uma Universidade com bolsas de estudos.
Mais de 50 colaboradores estiveram envolvidos na aplicação das provas nas duas Unidades de Aplicação acima mencionadas! Desejamos a todos os participantes excelentes resultados!
Marcadores:
ENEM,
Escola Alexandre,
Escola Aurélio
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Meio Ambiente
A EEEFM Aurélio Buarque trabalhou a Semana do Meio Ambiente de 1 a 5 de junho. Na Terça -feira passada(09/06/09) realizou um dia especial com palestrantes, música e trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante a Semana do Meio Ambiente. Mesmo sendo o dia 05 de junho o Dia Mundial do Meio Ambiente (data decidida na I Conferência Mundial do Meio Ambiente, em Estocolmo, na Suécia em 1972), a Escola Aurélio decidiu realizá-la no dia 09 devido ao tempo de preparação para as apresentações e disponibilidade de alguns palestrantes. Foi um dia muito agradável e de muita responsabilidade por parte de todos os envolvidos. Os alunos surpreenderam a todos nós com suas apresentações e contribuições. Todos estão de parabéns! A Escola Aurélio, como sempre faz, está preparando outros momentos, ende os alunos e a comunidade são peças fundamentais para o bom andamento dos trabalhos. Até a próxima então!
Marcadores:
Escola Aurélio,
Estocolmo,
Meio Ambiente,
Música
Assinar:
Postagens (Atom)