Depois de 38 anos de idade, estou vivendo um momento mui difícil: perdi minha querida vó mãe e pela primeira vez, comemoro o Dia das Mães sem sua presença.. Mas, mesmo assim, estou feliz. Feliz porque sou consciente de que Deus a conduziu para um lugar santo e ele está lá orando pelos seus. Jamais, te esquecerei Vovó Belé. A senhora será lembrada todos os dias de minha vida nos pequenos detalhes do dia a dia. Te amo muito Vovó Belé e Feliz Dia das Mães!
Mostrando postagens com marcador Vovó Belé. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vovó Belé. Mostrar todas as postagens
domingo, 12 de maio de 2013
quarta-feira, 17 de abril de 2013
Querida Vovó Belé...
06/08/1925 –
16/04/2013
Queríamos
neste momento está cantando parabéns pelos 88 anos que completaria em 06 de
agosto. Porém, nosso Deus decidiu que a hora de ir para seu lado chegara. Somos
conscientes que a vontade do Pai é soberana e devemos aceitá-la cheios de
alegria, afinal de contas é o Único que pode tirá-la de nós, pois foi o mesmo
que a trouxe ao mundo para ser a Genitora de toda a Família Silva.
Quanta luta em
seu viver, quanta riqueza de espírito e sabedoria adquirida em todos os anos
que vivera. Quanto orgulho há nos corações de 09 filhos vivos dos 12 que
nasceram; Alegria maior dos 38 netos e desses alguns, também, são filhos, porque
foram criados e educados pela Senhora e vovô João Belé. Exemplo de vida e
dignidade para que os 52 bisnetos e 01 tataraneto possam seguir. Nossos
corações choram incessantemente, mas temos a convicção de que lembraremos de
todos os momentos bons que vivemos juntos. Serão inesquecíveis e repassados de
geração em geração.
Quantas vezes,
chegávamos a sua casa e víamos em seus olhos um cansaço da lida do dia a dia.
Mas, era um cansaço alegre e sem reclamações. Sempre muito séria e ao mesmo
tempo muito brincalhona! Com o coração bom e muita vontade de ajudar a família
e aos vizinhos mais próximos. Essa era Dona Maria Belé, para os de fora e Vovó
Belé para a família e para as crianças e jovens mais próximos. Uma mulher muito
respeitada e muito querida por todos aqueles que a conheciam. São frutos
colhidos e desfrutados do melhor que a vida pode lhe dar. Somos conscientes de
que todos esses anos de vida foram suficientes para cumprir seu dever aqui na
Terra. Sua simplicidade, sua garra, seu jeito de rezar/orar em seu quarto,
antes de dormir, seu modo de nos ensinar a viver nesse mundo tão difícil
deixaram marcas fortes e eternas em cada um dos que conviveram com a Senhora.
São essas características que farão com que esse dia seja lembrado com alegria
e a cada ano possamos refazer essa reflexão para vivermos melhor e seguir seus
exemplos de vida.
Vá com Deus
vovó Belé. Vovô João está te esperando de braços abertos lá no Céu. Lembras que
antes de morrer, ele pediu para cuidarmos bem da senhora? Então, ele deve estar
fazendo festa lá no Céu junto aos anjos do Senhor para recebê-la da melhor
forma possível.
Agradecemos o
apoio, as palavras de força, a companhia durante o velório e a presença de
todos. A Bíblia diz que a oração dos santos tem poder. Então, pedimos a todos
que rezem/orem a Deus para que nossa família possa viver em paz e harmonia, sem
sua Genitora. Que o lugar de vovó Belé seja lá no Céu junto ao Pai Eterno.
Que a Palavra
de Nosso Senhor seja alimento sempre em nossas vidas.
Família
Silva.
Marcadores:
Falecimento de Maria Belé,
Vovó Belé
terça-feira, 16 de abril de 2013
Nota de Falecimento.
06/08/1925 - 16/04/2013
Morre D. Maria Belé, como todos a conheciam. Minha vó mãe vai deixar muita saudade e muita lembrança boa em nossos corações. Acabei de receber a notícia e estou aqui em prantos com o coração sangrando por não poder enterrá-la como fiz com meu avô. Porém, antes de eu ir a Upanema em março, pedi pra minha mãe ir lá na casa dela para que eu pudesse ligar e falar com ela. Naquele momento eu dizia a minha vó que eu estava chegando e que era para ela me esperar. Ela respondeu com a voz fraca: "tá certo, meu filho". Vovó Belé cumpriu a promessa e me esperou. Graças a Deus, tive o prazer de encontrá-la viva e pude pedir para que ela me abençoasse. Vá com Deus vovó e que seu lugar seja na morada eterna do pai. Saudades!
Assinar:
Postagens (Atom)