sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Comando Nacional decide ampliar a greve, que já paralisa 10.586 agências

A greve nacional dos bancários, que nesta quinta-feira 26 completou oito dias e fechou 10.586 agências e centros administrativos, já é a maior dos últimos anos e deve continuar crescendo em todo o país, porque a categoria está indignada com a postura intransigente dos bancos. Essa é a avaliação do Comando Nacional dos Bancários, que se reuniu nesta quinta em São Paulo para fazer um balanço do movimento na primeira semana e decidiu ampliar a paralisação para forçar os banqueiros a apresentarem uma nova proposta que contemple as reivindicações econômicas e sociais dos trabalhadores.
O Comando também aprovou nota oficial reafirmando a decisão de intensificar a greve, manifestando a disposição de negociação e responsabilizando os presidentes da Fenaban e dos seis maiores bancos pelo fechamento do diálogo com os bancários.


Nota do Comando Nacional dos Bancários
O Comando Nacional dos Bancários, reunido nesta quinta-feira 26 de setembro em São Paulo na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), após avaliação da primeira semana da greve da categoria, decidiu:

1. Ampliar e fortalecer a greve nacional dos bancários, que nesta quinta-feira completou oito dias e fechou 10.586 agências e centros administrativos nos 26 estados e no Distrito Federal.

2. Reafirmar a disposição de negociação dos representantes dos bancários, fechada pelos bancos no dia 5 de setembro, quando apresentaram apenas a reposição da inflação e ignoraram todas as outras reivindicações econômicas e sociais.

3. Afirmar que a greve é de responsabilidade dos presidentes da Fenaban (Murilo Portugal), do Itaú (Roberto Setúbal), do Bradesco (Luiz Carlos Trabuco), do Banco do Brasil (Aldemir Bendine), da Caixa Econômica Federal (Jorge Hereda), do Santander (Jesús Zabalza) e do HSBC (André Brandão) por fecharem o processo de negociação ao ignorarem a pauta de reivindicações dos trabalhadores.

4. Ressaltar que os bancos que operam no Brasil têm totais condições de atender às demandas dos bancários, conforme demonstra relatório do Banco Central divulgado nesta quinta-feira 26, segundo o qual o lucro do sistema financeiro nacional é “robusto” e atingiu R$ 59,7 bilhões nos últimos 12 meses encerrados em junho.

5. Denunciar a irresponsabilidade social dos bancos, especialmente os privados, que, na contramão da economia brasileira, geradora de 1,07 milhão de novos empregos de janeiro a agosto deste ano, cortaram 6.987 postos de trabalho no mesmo período, precarizando o atendimento à população, aumentando as filas e a sobrecarga de trabalho dos bancários.

6. E denunciar que, em busca de “melhor eficiência”, os bancos vêm obrigando os bancários a cumprirem metas abusivas e a venderem produtos financeiros desnecessários à população, o que tem aumentado a incidência de adoecimentos.

Carlos Cordeiro,
Presidente da Contraf-CUT e coordenador do Comando Nacional dos Bancários

Luta contra o PL 4330
Os representantes dos bancários reafirmaram ainda a necessidade de intensificar a mobilização contra o PL 4330, que libera a terceirização até para atividades-fim, e participar da Jornada Mundial pelo Trabalho Decente, programada pela CUT e demais centrais sindicais para 7 de outubro.

Fonte: www.bancariosro.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Niver de Matheus Klísman

Há 18 anos você nasceu. Foi um momento mágico e único! Ao te acolher em meus braços senti uma sensação mui agradável e me senti a pessoa, o homem, o pai mais feliz do mundo! Ao pronunciar "papai" em sua primeira comunicação verbal foi outro momento único. Trocar suas fraudas, dar banho, te amamentar, te levar pra passear na nossa mountain bike vermelha era tudo muito novo e muito gostoso de fazer. Ver sua mãe te arrumar para seu primeiro dia de aula/escola e eu te levar a Escolinha Evangélica no varão da bicicleta e depois virar rotina de segunda a sexta-feira, eram momentos que me davam a certeza de que seu futuro seria brilhante! Ouvir a Professora Lígia falar de seu desempenho nas aulas me deixavam ainda mais seguro. O destino e a "vida terrena" nos separou, mas graças a Deus foi uma separação só de corpo porque nossas mentes sempre estiveram interligadas. Nunca deixei de me preocupar contigo. Sua avó, suas tias, seus primos e meus amigos (que também são seus amigos agora) sempre me mantiveram informados de tudo aquilo que acontecia contigo. A cada ida minha a Upanema, o momento mais esperado era te ver, te abraçar, ouvir você, enfim, está mais perto de ti. E minha ansiedade ficava menos perceptível quando eu sentia você querer ficar comigo durante os dias em que saberia que eu ficaria em Upanema. Te vi crescer de longe, mas era como se estivesse bem pertinho de você. Sou consciente do espaço que deixei entre nós, mas sou, também, sabedor de que sempre que tive a oportunidade procurei minimizá-lo. Tenho certeza de que todo pai quer ter um filho como você: um homem sério, amigo, honesto, respeitador, humilde, estudioso e tenho certeza de que será um grande profissional. 
 
Te amo muito e fico feliz de ser seu pai e poder escrever essa homenagem a um dia tão especial em nossas vidas. A foto escolhida foi proposital por se tratar de mais um momento único em nossas vidas. Lembras desse dia? Parabéns, Matheus Klísman e que nosso Deus possa te iluminar sempre e que Ele seja sempre seu guia em tudo aquilo que fores realizar! Felicidades

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

E-mails falsos e perigosos

Diariamente circulam na rede e-mails com mensagens, das mais espúrias possíveis, com solicitações de atualização de ferramentas de segurança dos bancos, promoções, emissão de notas fiscais eletrônicas ou de 2ª via de boletos, dívidas no SERASA ou Receita Federal, sorteios, recadastramento de usuários em programas de fidelidade, entre outras.

Se você souber de algo desse tipo ou receber emails desta natureza, supostamente enviados pelo Banco do Brasil ou por outras instituições financeiras ou comerciais, encaminhe estes emails para abuse bb.com.br e em seguida apague-os. Vale salientar que, apesar deste endereço não responder a todos os emails recebidos, todos eles são analisados e processados pela equipe responsável.

O principal objetivo do site é proteger os internautas da ação de fraudadores, que utilizam essa forma de comunicação para instalar no computador programas espiões e por meio deles furtar senhas, dados bancários, número de cartões de crédito e outras informações. Essa é uma ferramenta muito importante para melhoria da segurança na internet.

Divulguem o endereço abuse bb.com.br

Utilidade Pública

Informamos a todos os clientes do Banco do Brasil e Caixa Econômica de Nova Brasilândia que as agências estão fechadas em consequência da greve dos Bancários. A greve é nacional. Os clientes podem realizar suas transações bancárias nos terminais de TAAs (caixas eletrônicos) de ambas as agências ou ligar para a Central de Atendimento. Os números de telefones necessários para falar com a central estão localizados atrás do Cartão de Crédito ou Débito usado em suas transações bancárias.

Leitura Bíblica

1. Quando você estiver triste: leia Salmo 46;
2. Quando você estiver preocupado: leia Mateus 6:18;
3. Quando você estiver desanimado: leia Romanos 15:13;
4. Quando você estiver doente: leia Salmo 41;
5. Quando você estiver em perigo: leia Lucas 8:22 e 24;
6. Quando você estiver com medo: leia Salmo 27;
7. Quando você tiver cometido pecado: leia Salmo 51;
8. Quando se sentir longe de Deus: leia Salmo 139;
9. Quando desejar paz e descanso: leia Salmo 91;
10. Quando você for tentado: lia Mateus 26:41;
11. Quando precisar de coragem: leia Salmo 23;
12. Quando sua fé enfraquecer: leia Salmo 25;
13. Quando sair para uma viagem: leia Salmo 121.

TV NOVO TEMPO

A Igreja Adventista do Sétimo Dia anuncia que A TV Novo Tempo, canal 35 e na Sky canal 14 chegou a Nova Brasilândia do Oeste-RO. 

Alguns Programas que você pode assistir:

Evidências: domingo e quinta-feira às 21h - quarta-feira às 01h30 - sexta-feira às 17h30 e sábado às 07h30;

Código aberto: domingo às 02h - segunda-feira às 22h - quinta-feira às 16h - sexta-feira às 21h e sábado às 14h;

Saldo extra: segunda-feira às 21h - terça-feira às 16h - quarta-feira às 19h e quinta-feira às 7h;

Na mira da verdade: domingo às 23h - terça-feira às 20h - quinta-feira às 13h e sábado às 1h e 16h;

Sempre mulher: de segunda-feira a sexta-feira às 3h e 10h;

Vida e Saúde: domingo às 3h - segunda-feira a sexta às 00h30 e terça a sexta às 9h;

Arena do futuro: domingo às 22h - quarta-feira às 23h e sábado às 11h e 20h;

NT Repórter: domingo às 21h - segunda a sexta às 18h30 e domingo às 19h;

Mais sucesso: domingo às 13h e quinta às 22h;

Papo afinado: segunda às 19h - terça às 21h - sexta às 02h30 e sábado às 18h30;

Sem Tabus: domingo: 00h - quarta às 22h e quinta às 23h;

Caixa de Música: domingo, terça, quarta, quinta e sábado às 2h - segunda, quarta e quinta às 11h e 17h30.

 

 

 

 

 
 

 





quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Festa dos 60 anos de Emancipação Política de Upanema: agradecimentos

Recebi o Ofício Circular Nº 001/2013, datado de 21 de agosto de 2013 e assinado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Upanema, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, me comunicando da realização da Festa em alusão aos 60 anos de Emancipação Política de nossa querida cidade. A Festa tem como tema: "Uma história de conquistas". Juntamente com o ofício veio um convite para o Baile da Cidade com a animação da banda Feras, onde serão homenageados algumas pessoas com o recebimento da comenda "Antonia Auta Bezerra de Mendonça". 
Quero deixar minha eterna gratidão pelo convite e dizer que, por motivos profissionais, não posso participar de momento tão importante para a história de Upanema. Em nome de Luiz Jairo, prefeito municipal e de Rivanda Bezerra, secretária municipal de Assistência Social, parabenizar toda a equipe organizadora da festa e abraçar a todos os conterrâneos upanemenses. 

Parabéns, Upanema! Parabéns, povo upanemense!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um "ajuntado" de pessoas em Upanema ainda não desceram do palanque político de 2012.

Durante os três meses de campanha eleitoral viu-se de tudo no cyberespaço! twitter, orkut, facebook, blogs e sites de ambos os lados (azul e verde) postaram escancaradamente seus posicionamentos e opções de candidatos. Até ai, tudo normal, senão fosse a falta de respeito por parte de alguns anônimos em seus comentários e dos autores responsáveis pelos perfis, em publicá-los. Mas, alguns podem defender a ideia de que em uma campanha política como a de Upanema, isso é o de menos. Não, definitivamente não. Nada justifica qualquer ato hostil. Atos de violência foram praticados, alguns deles resultados de textos publicados na rede de forma agressiva. Upanemenses, pessoas de bem e de família, foram vítimas da violência aqui citada durante as movimentações políticas. Isso não é bom e aparece na mídia de forma negativa para a história de nossa Upanema. Upanema sempre foi vista e conhecida por seus visitantes como uma cidade ordeira e pacata! Sempre houve a "famosa rivalidade" política entre os dois grupos, mas nunca precisou-se usar de tamanha violência para alcançar objetivos, em sua maioria, pessoais. A eleição aconteceu, as urnas foram abertas, como já esperado, Luiz Jairo e Juninho foram decretados candidatos eleitos e mesmo assim as postagens na rede não mudaram. Pelo contrário os ataques on line aumentaram! Os nomes de Jorge Luiz, Céliton Luiz, Maristela Freire e Luiz Jairo eram citados das formas mais exóticas possíveis. O "grupo vencedor" "encharcava" o "grupo perdedor" nas ruas com músicas e outras coisas mais e o "grupo perdedor" usava a net para "atacar" o "grupo vencedor". Postagens do tipo Luiz Jairo não assume, vereador fulano de tal não será diplomado foram expostas na rede sem embasamento jurídico algum, mas eram colocadas pra ver os leitores eleitores de Luiz Jairo, revoltados. Eu, em uma dessas postagens, resolvi com minha humilde opinião fazer um comentário, acabei perdendo o contato com um conterrâneo por quem sempre tive um grande respeito. Mas essa é outra história! 

Luiz Jairo e Juninho são diplomados e empossados prefeito e vice prefeito respectivamente, mas ainda não foi suficiente para esse "ajuntado" de pessoas. Eles, como dizia, meu amigo e ex-professor Dequinha Bezerra, eles continuam! Ataques e mais ataques tanto a administração do prefeito Luiz Jairo quanto a sua vida pessoal foram expostos na rede sem nenhum respeito. Já disse aqui e repito que quando observasse qualquer ponto negativo na saúde, educação, assistência social, agricultura, obras e etc, eu seria um dos que conversaria com Luiz Jairo sobre o assunto e se preciso for, farei postagens responsáveis sobre o assunto aqui neste blog, sem problema algum. Afinal de contas, esse é o papel da imprensa. Quiseram que Luiz Jairo fizesse milagres em 60 dias, frente a administração municipal. Uma das atitudes mais corajosas e responsáveis que o Gestor poderia tomar, em Upanema aconteceu: não realizar uma tradicional festa momesca, uma vez que os cofres públicos não estavam preparados para tal e os filhos de Upanema sofriam com uma escassez terrível de chuva. Outros prefeitos que se encontravam na mesma situação, também, não realizaram o carnaval em seus municípios. Mas, mesmo assim, a administração foi tachada de mal preparada! 

As obras em Upanema vão de "vento em polpa" e ainda, dizem que são todas deixadas por Maristela. Sim, caros conterrâneos, isso é a coisa mais normal do mundo. Não só deixadas por Maristela mas como por Jorge Luiz. São projetos que demoram de cinco a dez anos para serem executados e finalizados. O dever de cada administrador que lá entrar e fazer seu papel e criar Projetos em benefício de Upanema sem pensar que será executado em seu mandato. Alguns serão outros não. Fato. O que importa é que o povo de Upanema ganhe com tudo isso. 

A comemoração dos 60 anos de Emancipação Política de nossa terra amada está sendo um momento de muita harmonia, reflexão e patriotismo. É momento de alegria, de celebração, de comemoração, de reviver momentos, de relembrar das festas anteriores, enfim, dos upanemenses se aproximarem mais e mais e se sentir cada vez mais filho de Upanema, de Conceição de Upanema, de Curral da Várzea, de Rua da Palha.
Infelizmente, alguns não pensam assim e continuam querendo tumultuar e minimizar o trabalho dos organizadores que tem se empenhado e vem se empenhando o máximo para apresentar aos filhos de Upanema e convidados nossa Upanema da forma mais bonita possível!

Para finalizar, quero mencionar a falta de respeito que está sendo esbanjada na rede com a Imprensa da Prefeitura Municipal de Upanema. As alegações e críticas de retardamento nas matérias referentes ao trabalho desenvolvido pela administração é aceitável desde que feitas com profissionalismo e respeito ao trabalho do outro. Sugestões, ideias, inovações são aceitáveis e tenho certeza que serão acatadas e analisadas pela equipe da Imprensa da Prefeitura. Por último, a alegação de erros ortográficos, na impressão dos folders com a Programação da Festa do dia 10/09. Erros inaceitáveis por virem de uma imprensa oficial, sim podem ser. Mas, em nada alterou ou afetou a essência da Programação. A prova disso foi o espirituoso Culto em louvor a Deus e o grande show musical apresentado pela cantora Jozyanne, na noite de ontem, na praça de eventos, o qual eu tive o grande prazer de assistir on line no http://portalmissionario.blogspot.com.

Um forte abraço a todos e que a Programação da Festa dos 60 anos, seja concluída com muito sucesso!

sábado, 7 de setembro de 2013

Desfile de 07 de setembro em Nova Brasilândia do Oeste-RO

Hoje, dia 07 de setembro, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Brasilândia do Oeste-RO, realizará uma grande festa em comemoração ao dia da Independência. O percurso do desfile com alunos das escolas municipais e estaduais terá início as 18h, em frente ao Anfiteatro Municipal e terminará em frente a agência do Banco do Brasil. Estaremos lá prestigiando o evento e traremos informações e fotos pós evento.

PARTIDO DOS TRABALHADORES DE NOVA BRASILÂNDIA D’ OESTE – RO

O PT - Partido dos Trabalhadores de Nova Brasilândia do Oeste-RO, convida a todos para um Grande Encontro, no dia 14 de setembro de 2013;

Local: Clube 15 de novembro.

Horário:  a partir das 14h.

Programação: 

Momento de Formação;

 Regularização de Filiação;

 Filiação;

 Socialização.

Haverá música ao vivo com convidados que tocarão e cantarão:

Moda de Viola e Sertanejo Raiz

Participação de Tigre do Baile, tocando todos os ritmos.

Venha e convite mais um amigo e/ou traga sua família para participar.



Amarildo Martins.

Outro dia, neste espaço, perguntei por anda andava meu amigo ex-professor e ex-prefeito de Upanema, Amarildo Martins. Tive a grande honra de ter sua visita e seu comentário neste blog. Saibas que você faz parte de minha história de vida! Te respeito muito e gosto muito de você! Abraços e que Deus possa iluminá-lo, por onde você estiver.

Ser Upanemense é...

Nesse texto, tento apresentar alguns fatores e momentos vividos por mim, mas que não deixam de fazer parte das vidas de muitos outros conterrâneos que assim, como eu, também, vivenciaram ou viveram tais coisas. Tenho certeza de que muita gente tem muito mais para acrescentar a este texto e garanto a todos que se forem sugestionados nos comentários ou enviados para o e-mail: kli.lissa33@gmail.com, estarei atualizando o texto, sem problema algum. O texto não segue uma ordem cronológico, pois fui escrevendo de acordo com as recordações que surgiam. Então, boa leitura a todos e que possamos comemorar os 60 anos de Emancipação Política de Upanema com muita alegria e um brilho de esperanças em nossos olhos. Abraços e saudações upanemenses a todos.

Quero aqui em nome de minha mãe Dona Leonice, minhas irmãs e cunhados, sobrinhos  e sobrinhas, cumprimentar toda a família Silva/Belé e todas as famílias upanemense; em nome de meu filho, Matheus Klísman, cumprimento e abraço todos os amigos(e não são poucos, graças a Deus)que mesmo longe, mantiveram esse vínculo tão gostoso; em nome de meu amigo, Xavier Gondim, cumprimento toda a imprensa upanemense e em nome do prefeito Luiz Jairo cumprimento toda a classe política de Upanema.

Ser filho de upanemenses; Nascer na maternidade Maria Zuleide, crescer e brincar na rua Manoel Gonçalves, Av. 16 de setembro ou rua das Pedrinhas; É brincar de "bandeirinhas", "mãos ao alto", "esconde-esconde", "garrafão", "pião" , "biloca" (triângulo ou buraco) e "gol mirim" (principalmente, na chuva); É ter estudado ou trabalhado na CNEC ou Alfredo Simonetti; É ter assistido as primeiras novelas nas áreas das casas de Pedrinho Albaeira ou seu Pompeu Tavares (In Memoria); É ter carregado água de galão das cacimbas do rio Upanema para abastecer nossas casas; É ter enchido e carregado sacos de estrume de vacas no curral de seu Chico Balbino localizado entre a rua Manoel Gonçalves e Av. 16 de setembro, e esvaziar nos pés de sorgo do outro lado do rio, na várzea Upanema, no sítio de Seu Chico Balbino; É ir a feira e comprar bolo, bolacha preta e cocorote de seu Zé Pedro; Ir ao bar de seu Gerson, jogar snook, comer salada; sem esquecer da sopa de Raimundinho; É dançar o forró de final de ano no mercado público; dançar o melhor Pastoril que já existiu, animado por Seu Antenor; É dançar quadrilha animada por Seu Raimundo Barrinha ou Ribamar Ribeiro; E, por falar, em Ribamar, como esquecer suas festas em comemoração ao seu aniversário, sempre com uma partida de futebol entre amigos; É trabalhar nas escolas da Conceição (Luzia Josefa da Conceição)  e do Pereiros (Vicente de Paula Rocha) e nas escolas Alfredo Simonetti e Calazans Freire; Melhor ainda é depois de ser aluno, atuar como professor na mesma escola; É ter sido aluno de Leni oliveira, Neta de Eudinho, Rita Caiana, Rosa Felinto, Etinho Freire, Marta e Ramos Martins, Luiz Jairo e Cristovão Mendonça, Aldemir e Xavier Gondim, João Lopes, Edson França, Luiz Gonzaga, Dequinha Bezerra, Aparecida de Dedé Bezerra, Erivan e Eriberto Costa, André e Juvenal Medeiros, Evangelista Lopes, Fátima e Amarildo Tavares, Socorro Oliveira e Socorro de seu Balzinho; ter a felicidade de trabalhar com Dapaz de Seu Zé Pequeno como diretora escolar no Alfredo Simonetti e Luiz Gonzaga no Calazans Freire; É ir ao Portal do Sol aos sábados e domingos e voltar com os amigos a pé, conversando e contando o que cada um fez durante a noite; Dançar discotecas e frevos carnavalescos no Clube Municipal; É ter participado dos torneios de futebol realizados por Dequinha Bezerra nas tradicionais festas do Esporte; É descer mais cedo um pouco do Portal e comer um lanche no trailer de Ronilson; É comer uma carninha assada em Antonio Nelson ou Nil; É ir a Missa ou aos Cultos aos domingos; É lembrar das festas da Padroeira e dos Congressos da Mocidade da Assembléia de Deus; respeitar a grande rivalidade política entre verde e vermelho, bacuraus e bicudos e ultimamente, as cores azul e verde que, durante 03 meses, enfeitaram as ruas de nossa Upanema; pelo menos, uma vez, ter ido ao bar de Alberto Elói, de Manoel Gondim, ou de Bié e rido muito com os mesmos;  é ter ido pelo menos uma vez, também, ao bar de Musquito de Albanésio, Carlos de Jaime, Dona Maria Neuza, Evangelista da Cohab e Gilsimar Castro. visitado  e comido aquela galinha caipira no sítio de Neto, Elias Garcia e seu Luiz Gambeu; comer o pirão de peixe feito por Marlene de Né; ter ido a Campo Grande na rural de Seu Duda ou para o sítio Pereiros na caminhonete de seu Zé Pequeno ou para o sítio Conceição na de Piaba de seu Raimundo Sanches; ter ouvido e aprendido muito com os preparados, incomparáveis, concisos e coesos discursos políticos de Rosvaldo Bezerra (nasceu com o dom da retórica e morreu deixando muita saudades); crescer ouvindo falar das benéfices que o grande administrador/prefeito Seu Luiz Cândido Bezerra, homem íntegro e correto, trouxe e fez para o povo de Upanema; não podemos deixar de citar, também, o grande trabalho de Seu Antonio Lopes e família, frente a Prefeitura de Upanema; ter vivido e acompanhado, as administrações de Valério Augusto, Amarildo Martins, Manoel Lino, Antonio Targino, Jorge Luiz, Maristela e o início do governo de Luiz Jairo; sair de Upanema com o peito magoado, mas com a certeza de que venceria na vida e que jamais esqueceria ou deixaria de acompanhar cada detalhe ocorrido na Upanema de todos nós; saber que mesmo muito longe, recebemos convites de ex-alunos para suas festas de formatura, convites, telefonemas, recados, mensagens de amigos que fazem questão de dizer que são amigos e que nossa presença é importante; chegar em Upanema nas férias e se sentir cada vez mais upanemense, pois o acolhimento caloroso que tenho em cada chegada e em cada partida são únicos e inesquecíveis e cada vez mais sinto a necessidade de voltar para retribuir sempre; Enfim, é amar Upanema e seu povo, é se sentir dessa Terra amada, é gostar de todos sem distinção; Eu sou upanemense e amo Upanema!



Parabéns Upanema por seus 60 anos de Emancipação Política! Tenho certeza que a festa será linda!  

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Formação em Informática

A OnByte está com promoções imperdíveis para quem ainda não tem formação em informática. Já são 07 anos em Nova Brasilândia do Oeste-RO.

São mais de 50 cursos e alguns chegam até 50% de desconto;

1. Curso Básico: Windows, Word, Excel, PowerPoint, Access e Internet = 50% de desconto;
2. Curso Profissionalizante: Operador de Caixa, Auxiliar Odontológico, entre outros = 45% de desconto
3. Curso Avançado: PhotoShop, CorelDraw, Flash, FrontPage e outros mais = 30% de desconto
4. Pacotes Especiais: Informática para concursos, Marketing Pessoal entre outros = 20% de desconto

A OnBute distribuiu algumas cartas contendo estas informações e para realizar sua matrícula, leve a carta, cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável.

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 3039
Próximo ao Foto Vitória do Ademilson do foto
Centro
Nova Brasilândia do Oeste-RO
Contato: 69-99166970
              69-84269966

horário de matrícula: Manhã - 8h - 11h
                                Tarde: - 13h - 21h

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aditivos ao texto Ser Upanemense é...

Gostaria de agradecer ao amigo conterrâneo, Carlos Alberto Gondim, pela contribuição. Carlos Alberto lembrou dos grandes treinos amistosos todas as tardes, no mini campo da Manoel Gonçalves(como era conhecido), ali onde hoje é o Templo da Assembleia de Deus. Realmente, ficou na história de Upanema. Abraços upanemense!