Mostrando postagens com marcador Jornal ABHF. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jornal ABHF. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Resultado Final do Projeto Jornal ABHF no Curso de Mídias - Ciclo Básico

É com muita alegria que o Grupo Interação representado por Erivan Silva, Iran Sandra e José Carlos apresenta abaixo, a ATA com a Nota Final do resultado da apresentação do Projeto Jornal na Escola no Curso de Mídias na Educação realizado no NTE/RLM sob a tutoria da Professora Aparecida Guidelli.

ATA DE DEFESA PÚBLICA DE SELEÇÃO DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DO CICLO BÁSICO - 3a OFERTA DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA MÍDIAS NA EDUCAÇÃO DA TURMA MIERO2010- RMA/A


A Banca de defesa de Seleção dos Trabalhos de Conclusão do Programa de Formação Continuada Mídias na Educação em Rondônia 3a Oferta do Ciclo Básico, Turma MIERO2010-RMA/A, presidida pela Supervisora de Tutoria Aparecida de Fátima Vilas Boas Guidelli e constituída pelas examinadoras Nely Matter e Cleusa Margarida Bonamigo reuniu-se no dia 10 de junho de 2010, as 08 horas e 30 minutos, nas dependências do Auditório da Representação de Ensino/SEDUC, para avaliar o projeto intitulado “Jornal na Escola”, do Grupo Interação constituído pelos cursistas Antonio Erivan da Silva, Iran Sandra Marcelino da Silva e José Carlos Correia, após a explanação e argüição pela Banca Examinadora, o trabalho foi avaliado e de acordo com as normas estabelecidas pelo Aviso de Seleção foi considerado aprovado obtendo nota 90 (noventa).


Aparecida Vilas Boas Guidelli
Tutora do Ciclo Básico
Turma MIERO/RMA/A

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Jornal ABHF

A EEEFM Aurélio Buarque de Holanda Ferreira editará a 3ª edição do seu veiculo de comunicação o Jornal ABHF. O jornal foi idealizado e apresentado à Banca Examinadora do módulo básico do Curso de Mídias na Educação coordenado pela Professora Aparecida Guidelle do NTE de Rolim de Moura-RO, pelos professores Erivan Silva e José Carlos e a Supervisora Escolar Iran Sandra. O jornal vem sendo editado mensalmente e a participaçõ de alunos e professores tem sido gratificante. A cada mês, o número de postagens feitas pelos alunos e/ou professores aumenta. A Escola está de parabéns por esse fator que tem sido relevante no ensino e na aprendizagem de seus educandos.