sábado, 21 de março de 2009

Sinceros Agradecimentos

Estou muito feliz em saber que mesmo estando há 8 anos longe de minha "terrinha" querida, a Upanema de todos nós(Clécio Azevedo), tenho amigos de verdade! Agradeço a Deus pelo dom da vida, sem Ele nada somos. Agradeço a minha família que me dá a certeza de que vale a pena viver. Aos amigos que sempre nos dá o mérito de sermos uma pessoa melhor, porque são eles que divulgam nosso trabalho profissional. Quero agradecer aos Profissionais da Rádio FM Liberdade 104,9 pelos elogios e por não esquecerem do Profº Erivan Silva: Júlio César (Diretor), Valdir Moura, João Marinho, Xavier Gondim, José, Raimundo Teixeira, Paulo Ranielder, Antonio Bezerra, Clécio Azevedo, Dequinha Bezerra, Fabiano Júnior e minha querida Renata Carvalho. Quero que saibam que mesmo distante, procuro estar sempre atualizado com os acontecimentos de nossa cidade e me preocupo com o futuro social, educacional e cultural. Meu maior orgulho é quando, em minhas aulas, menciono o nome da FM Liberdade, do Jornal de Upanema, do Dicionário Upanemês, da dimensão hidrográfica da Barragem de Umari, do trabalho social e religioso desenvolvido pelas Igrejas Católica e Evangélicas, mostro as Fotos da Cidade, do Canarval de Rua, das Equipes vencedoras dos JERNs, dos Ex-alunos e dos que não tivemos a oportunidade de trabalharmos quando são aprovados no Vestibular ou na CEFET, do Selo da Unicef, das Casas Populares (que beneficiam a tanta famílias, inclusive a minha), dos colegas que entraram na Política, enfin de tudo de bom que tem acontecido nesse tempo em que estou "fora" de minha cidade. Estamos a disposição de todos os conterrâneos que quiserem conhecer o Estado de Rondônia. As portas de nossa humilde residência estarão sempre abertas. Um abraço forte a todos e que Deus nos abençoe sempre!

Nenhum comentário: