sexta-feira, 22 de maio de 2009

RONDÔNIA CONTRA A PEDOFILIA

A 3ª Jornada Estadual contra a Pornografia acontecerá em Nova Brasilândia d'Oeste-RO no diA 23/05/2009, na Igreja Assembléia de Deus - Av. Governador Jorge Teixeira, 2160 - Setor 14, com início às 8:00h e término previsto para às 12:00h.
No Encontro serão debatidos e discutidos 05 temas diferentes e contará com a Presença de 05 grandes profissionais que estarão desempenhando tais funções. Abaixo segue os temas e palestrantes:

TEMA: "Pedofilia e Projetos de Leis que afetam a vida e a Família"
PALESTRANTE: Deputado Estadual Valter Araújo - Coordenador da Jornada, Presidente da Comissão Especial de Combate à Pedofilia, Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes, 2º Vice Presidente do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política - FENASP.

TEMA: "Legalização do Aborto"
PALESTRANTE: Dr. Paulo F. M. Costa - Advogado, Professor, Assessor Jurídico do FENASP, Membro da Associação Nacional Pró-vida e Pró-Família.

TEMA: "O Avanço do Movimento Homossexual"
PALESTRANTE: Pr. Wilton Acosta - Sub-secretário do Trabalho, Ocupação e Renda-DF, Pastor SNT, Vice-presidente Movimento Brasil sem Aborto, Secretário Executivo do FENASP.

TEMA: "Infanticídio nas Aldeias Indígenas"
PALESTRANTE: Dra. Damares Alves - Advogada, Educadora, Conselheira do Movimento ATINI-Voz pela vida, Terceira vice-presidente do FENASP, Assessora Jurídica da Frente Parlamentar da Família e apoio a vida.

TEMA: "Família e Desconstrução Social"
PALESTRANTE: Dra. Rozângela Justino - Psicóloga, Presidente da Abraceh-Associação de Apoio ao Ser Humano e a Família, Membro do Fórum Evangélico Nacional e Ação Social e Política.

O Encontro é uma realização do Dep. Estadual Valter Araújo e conta com o apoio da FENASP, Câmara Municipal de Nova Brasilândia d'Oeste e da FAROL-EAD/CON-Centro Associado de Nova Brasilândia (Acadêmicos do Curso de Assistência Social).
Contatos para os que quiserem obter maiores informações: 9952-1992 - Falar com Vereador Aurindo e 8442-1208 - Falar com Profº. Emerson e/ou pelo site: www.rocontraapedofilia.com.br
PARTICIPEM!

Nenhum comentário: