quarta-feira, 10 de junho de 2009

Resultado do JOER 2009

PARABÉNS à EquipeInfantil de Futsal Feminino da EEEFM Aurélio Buarque de Holanda Ferreira pelo belíssimo resultado na Final dos Jogos Escolares de Rondônia. Bi-campeã (2008 e 2009) da Regional da Mata, a Equipe composta por Jane Kelly e Ana Suelen (goleiras), Hellen, Jéssica, Ana Claúdia, Ana Paula, Nágila, Jaqueline e Tawana Cismosk mais uma vez deram um show na quadra. Este ano, os Jogos aconteceram no município de Alta Floresta.
PARABENIZAMOS também, as Equipes de Vôlei de Areia Juvenil Feminina formada por Karlla e Camila e o Vôlei de Areia Infantil Masculina formada por Edmilson e Eduardo pelos títulos de campeãs. A Equipe Juvenil Masculina de Vôlei de Areia ficou em 2º lugar.
Quem é digno de muitos cumprimentos é o aluno do 1º ano "A" Rodrigo Cruz. Este ano também ganhou o título de Campeão na categoria juvenil do Xadrez. O ano passado Rodrigo ganhou pela categoria infantil. Neste caso, Rodrigo Cruz é Bi-campeão de Xadrez na regional da Mata. A aluna Luana do 1º ano "F" ficou em 3º lugar.
Ontem à noite (10/06/09), na reunião de pais, na Escola Aurélio, os alunos receberam suas merecidas medalhas e calorosos aplausos da comunidade presente.
Parabenizamos a Professora Vanda Gonçalves e o Professor Victor de Assis pelo empenho em todas as categorias participantes e pelos bons resultados. Desejamos que na Estadual, em julho, os resultados possam nos orgulhar muito mais. Em breve postaremos as fotos das equipes vencedoras.

Nenhum comentário: