domingo, 25 de julho de 2010

Amizade é algo marcante na vida das pessoas de bem.

Quero agradecer emocionadíssimo e com muito prazer, uma postagem que meu eterno amigo, Jornalista upanemense, Antonio Bezerra (Toinho de Jacinto) publicou com referência a minha pessoa, após um comentário que fiz em uma de suas marcantes e fidelíssimas (ao seu estilo) postagens. Leia, na íntegra, a postagem.



Professor "Erivan Silva", além fronteiras do RN // Vida marcada pela sabedoria, espírito de lealdade, simplicidade e honestidade.


Renovados cumprimentos ao grande amigo upanemense, professor Erivan Silva, hoje residente em Rondônia. Inestimável professor, sinto orgulho e alegria em receber suas mensagens - de força, incentivo, coragem e fé - para que possamos continuar defendendo e contribuindo ao desenvolvimento da prática democrática no Brasil. Suas orientações também, me fortalecem na manutenção das postagens no jornal digital "sociedade alerta. blogspot.com, que é mantido com muita dificuldade por contrariar interesses de políticos corruptos, desonestos, verdadeiros morcegos vampiros. Obviamente, meridianamente claro, a minha vida está em jogo, exatamente, por questionar e objetar atitudes escabrosas dos bandidos travestidos de políticos. Nobre professor Erivan Silva, admiro sua sabedoria, lealdade, honestidade, simplicidade e espírito de solidariedade. Em tempo: sua carreira profissional iniciada em Upanema-RN, teve presença marcante na história da educação do município, na medida em que ensinou lições generosas aos jovens desta cidade, se tornando uma referência para a sociedade upanemense. "Deus continue lhe ajudando a ser grande e humilde". Tenho a sorte de tê-lo como amigo. Saudades...

Postado por Antonio Bezerra de Moura às 17:39:00 0 comentários Dia 25/07/2010.

Marcadores: Professor Erivan Silva

Fonte: sociedadealerta.blogspot.com

Nenhum comentário: