Ontem, às 16h houve uma Assembléia Extraordinária na Sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia/SINTERO em Rolim de Moura com representantes de todos os municípios da Regional da Mata para análise da Proposta Emergencial feita pelo Governo do Estado aos Servidores da Educação. Com a Plenária lotada, vários discursos foram realizados pelos servidores de forma democrática. Após várias discussões, chegou-se a conclusão que aquela proposta, ainda não era a que os Servidores esperavam por parte do Governo. Colocado em votação, a maioria decidiu não aceitar a proposta e uma nova Assembléia ficou marcada para sexta-feira (06/05/2011) no mesmo local.
Todas as Regionais do Estado reuniram-se no mesmo horário para apreciação da Proposta. Mais tarde traremos mais informações dos resultados das mesmas. Já soubemos de fonte segura que a Regional de Médici, aceitou a proposta. Vamos aguardar mais novidades.
4 comentários:
Já esta na hora de vocês professores reivindicarem esse absurdo de salário que o nosso "querido" governo insiste em paga-los. Fazem descaso não só de vocês professores como também da nossa educação, não é por acaso que esta tão baixa assim, como querem um dia que o Brasil se torne um país de primeiro mundo?
Chega de nossos impostos serem apenas pra sustentar o alto nivel de vida de nossos políticos.Vocês merecem mais que as migalhas que o governo oferece, porque afinal o que seria de nós sem vocês?
Ahh professor Condessa Manfredini sou eu Andressa ^^
Tinha esquecido de me apresentar.
Upanema entrou em greve ontem à noite. A partir de hoje, o Calazans está paralisado. Sobre o Alfredo, não tenho certeza.
Pois é, amigo Xavier!
Tenho lido os Blogs e percebido que os colegas decidiram lutar! Este é o papel de todos nós: lutar sempre para o bem comum da categoria! Abraços e boa sorte nas negociações.
Postar um comentário