terça-feira, 10 de março de 2015

Meu amigo, Antonio Bezerra.

Fui educado para sempre agradecer e reconhecer quando as pessoas fazem algo por nós. A você, meu amigo Antonio Bezerra (Toinho de Jacinto), muito obrigado por ser meu amigo e sempre lembrar de meu nome em seu Programa na Rádio Liberdade. 

Quando te conheci na Escola Estadual Alfredo Simonetti, ainda muito imaturo e iniciando minha vida profissional como Professor de Língua Inglesa, muito aprendi com suas ideias. Lembro-me que nos intervalos, a noite, ficava ouvindo suas histórias de vida e, principalmente, de radialista. Dali, nosso convívio foi se fortificando. Sempre que nos encontrávamos, um papo bom e agradável era garantido. 

Minha saída de Upanema-RN, fortaleceu ainda mais nossa amizade. O respeito que sempre tive e tenho por você ficará guardado. Um forte abraço, meu amigo! Estou longe, mas quando precisar, sabes como me encontrar. Deus seja contigo hoje e sempre!

Nenhum comentário: