segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu "grande" amigo/irmão Xavier Gondim

24 de agosto, um dia mui especial! Lembro-me quando sai de Upanema para Mato Grosso e um dos amigos presentes era meu irmão camarada Profº Xavier Gondim. Sempre centrado me dizia que o futuro era algo incerto e que seria melhor eu tentar do que ficar me culpando depois por não ter tentado. Graças a você, amigo, e demais amigos presentes em minha despedida ali em Mossoró (na Rodoviária) e minha família (que sempre me apoiou muito), consegui chegar até aqui com muito trabalho e dignidade. Estou feliz, hoje, por seu aniversário. Mais um, não é mesmo! o nono ano consecutivo que "essa vida cigana me afastou de você". Porém, tenho certeza que mesmo longe(quase 5500Km) estamos juntos. A força do pensamento para o homem oriental é algo muito forte. Acredito nisso! Desejo humildemente, que tudo de bom e maravilhoso aconteça em tua vida hoje e sempre! Torço muito por você.
Escrevi alguns versos para você.
Meu amigo/irmão
Amizade é um sentimento flexível.
A conquistamos e temos que regá-la sempre!
Esse regar contínuo é preciso e possível
Se quisermos mantê-la eternamente.
Conquistei sua amizade!
Me mantive sempre firme e presente.
Partilhei momentos, senti muita saudade.
Convivemos verdadeiramente!
Que Deus possa sempre abençoá-lo!
Meu amigo/irmão camarada.
Essa foi a forma que encontrei para homenageá-lo.
Essa distância continua doendo
Meu barraco continua desabado
E nossa amizade, em meu peito, forte batendo!

Nenhum comentário: