domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vereador Ilis da Liquigás consegue um ônibus para os Universitários

O Edil Ilis da Liquigás apoiou o deputado Maurão de Carvalho nas Eleições de 2010 e já conseguiu através do Legislador recursos para aquisição de um ônibus para atender os acadêmicos que precisam se deslocar para Rolim de Moura e Cacoal para estudar. O ônibus foi entregue na manhã de sábado (26/02/2011) em frente a Rádio Vitória Régia FM à Associação dos Acadêmicos de Nova Brasilândia d’Oeste.

Nota do Blog: Parabenizamos o Vereador Ilis pela sua emenda exitosa e dizer que este é um assunto muito discutido e defendido pelo Profº Erivan Silva. Eu estudei 04 anos na UERN em Mossoró e nunca paguei um centavo para me deslocar de Upanema (cidade onde residia a 56Km de distância de Mossoró). A Prefeitura sempre arcou com as despesas de ônibus e continua arcando atualmente. Portanto, Caríssimo Edil, é importante viabilizar, também, combustível e um motorista do Executivo Municipal para transportar nossos jovens Universitários, ou seja, o dinheiro investido pelos alunos em transporte deve ser utilizado em compra de material, alimentação e pesquisa. Tenho dito!


Mais ações do vereador Ilis da Liquigás


O vereador Ilis Ferreira (PSC) esteve nesta ultima terça-feira (15) em Porto Velho no gabinete do Deputado Estadual Maurão de Carvalho em busca de mais recursos para atender a população de Nova Brasilândia. Desta vez, Ilis despachou pessoalmente com o deputado, onde fez duas reivindicações: dois tanques de resfriamento de leite para atender as Associações Rurais de Nova Brasilândia e a solicitação de um veículo para atender a Secretaria Municipal de Serviços Sociais.

Para o vereador suas reivindicações são importantíssimas, pois os produtores de leite do município necessitam de cada vez mais incentivo e apoio, já em relação ao veículo para a Secretaria de Serviços Sociais vem em boa hora, pois a secretaria tem somente uma Kombi para atender todos os serviços sociais do município, como visita e acompanhamento da Assistente Social, da psicóloga e cadastros de familias. O Deputado garantiu os recursos para Nova Brasilândia, e disse ainda que trazer beneficio para a população deste município é gratificante e agora com a parceria junto ao vereador Ilis que será meu representante em Brasilândia, quem ganhara é o povo. Ilis vem trabalhando no município tanto na área rural como na urbana e sempre voltado para atender as necessidades da população. O vereador conclui dizendo que foi eleito para trabalhar em prol de todas as classes.





Nenhum comentário: