sábado, 19 de março de 2011

ATENÇÃO OUVINTES DA FM LIBERDADE!

Recebemos uma nota de solicitação do nosso amigo conterrâneo upanemense, diretor da FM 104 Liberdade, Júlio César para divulgarmos o Comunicado abaixo:
 
Comunicamos que, a pedido de ouvintes que não tiveram como ouvir o programa do Grêmio Estudantil, que é apresentado toda sexta-feira ao meio dia na FM Liberdade,  o Programa será reprisado. No programa do dia 18 de Março(ontém), estiveram participando representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, falando sobre as movimentações que o Sindicato está promovendo pra segunda-feira próxima e sobre as reivindicações que estão fazendo junto ao executivo loocal. 
 
Portanto, hoje (sábado), estaremos reapresentando o programa às onze horas e dez minutos.

Nota do Blog: Somos sabedores do Papel crucial que a FM Liberdade vem desempenhando em Upanema quanto à Prestação de Serviços de Informação necessária. Acreditamos na força diferencial que este Meio de Comunicação tem. Por isso, continuem fazendo a diferença, com imparcialidade, que o reconhecimento existente se tornará mais sólido. Mesmo longe, sou ouvinte há algum tempo, por isso, existe propriedade em meus comentários. Para os que quiserem acessar basta digitar o endereço  www.fm104.com.br. Agradeço à confiança depositada a este espaço e nos colocampos a disposição toda vez que a emissora precisar.

Nenhum comentário: