sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vereadora Ana Paula

Sinstzmat
Numa conversa informal com a Edil Ana Paula, entre um assunto e outro, entramos no assunto da Greve dos Servidores Municipais de Upanema-RN. Naquela conversa, falei da importância de um Sindicato forte para representar os Servidores Municipais de Nova Brasilândia d'Oeste, uma vez que o Sintero (com base estadual) é quem representa, atualmente, a categoria de Professores do Município. Para minha surpresa e de muitos que conheço, a vereadora me garantiu que já existe um Sindicato com mais de 180 servidores filiados e que votaram para a Diretoria e coisas mais. Ela me disse que o Sindicato tem traz em seu nome a sigla SINSTZMAT. O significado da Sigla em si, ainda não temos. Mas, prometo aos caros leitores que buscarei mais informações e postarei aqui neste espaço democrático. 

Deputado Valter Araújo
Como já é sabido por todos, a Vereadora Ana Paula apoiou o candidato a Deputado Estadual Valter Araújo nas Eleições de outubro de 2010. O Deputado Estadual eleito com o maior número de votos, Valter Araújo, também, ganhou a Presidência do Legislativo Estadual. A vereadora nos informou que hoje, 08/04/2011, o Deputado estará em Nova Brasilândia participando do Seminário do Meio Ambiente que está acontecendo no Anfiteatro Municipal. "A abertura do Seminário foi ontem, mas o Dep. Valter Araújo só pode comparecer hoje, devido ao fato de ele está participando da movimentação para aprovação da revisão do Código Florestal em Brasília", concluiu a vereadora Ana Paula.

Planos Futuros
Ana Paula disse que os Dep. Est. Valter Araújo e o dep. Federal Nilton Capixaba estão buscando juntos aos Governos estadual e federal recursos para melhoria da infraestrutura, agricultura, saúde para o nosso município. Esperamos que as palavras da vereadora surtam efeitos positivos para os munícipes brasilandenses.

Nenhum comentário: