quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Silva Jr.

É bem verdade, Silva Jr. que não pudemos partilhar nossos conhecimentos de perto, mas tenho acompanhado seu trabalho on line e ouvido falar, também, muito bem de você. Tenho certeza que temos muito o que compartilhar. Na verdade, tudo o que sei de seu lado profissional, adquiri longe de você. Muitas vezes, passava na Manoel Gonçalves, em frente a casa da Profª Lenir e lá estavam você, Carlos Alberto, Ancélio, Josiel, Dandão jogando Xadrez. O tempo passou, você tornou-se um Historiador e daqui a pouco será um advogado. Tenho certeza que a minha ex-professora Neta de Eudinho (como era chamada na época) está muito feliz e orgulhosa de seu filho. Abraços e obrigado por me deixar informado sobre nossa Upanema e por sempre publicar meus comentários com imparcialidade!

2 comentários:

MENTES ABERTAS disse...

Blog da Escola Municipal Maria Gorete. Favor divulgar!

htt://escolamunicipalmg.blogspot.com

lusinacia disse...

Erivan preciso falar com você em relação a aplicação da prova do Enem,pois já entramos em contato com o inep eles falaram que é preciso abrir o edital..preciso ver alguma coisa com você!! vc tem msn por favor me adicione o meu é luzinaciapinheiro@hotmail.com
valeu uma abraço!!!