domingo, 11 de dezembro de 2011

Niver de F Costa

Meu amigo Franciéliton Costa fez aniversário dia 09/12/2011, mas só hoje, eu  pude escrever algo sobre. Parabéns ao meu amigo e que Deus possa abençoá-lo sempre! Eu já fiquei sabendo que a party foi boa! Até o Cell Phone ele deixou cair dentro d'água. Teve que adquirir outro se quis falar com alguém! Como diz Zezin da Luz, " O grosso fino" aproveitou a festa! Mas, falando sério, F Costa é um dos meus melhores amigos. Estamos sempre em contato. Desde muito novo, ele vem acompanhando minha trajetória de vida. Lembro-me daquele "ainda muleque" indo na Lanchonete de Jeremias de Manezinho Tôta comprar cochinhas nas sexta-feira à noite pra gente tomar uma. D. Netinha sempre me perguntava: "não sei o que Franciéliton tanto ver em você? Ele saía daqui dizendo que ia pra tua casa e eu sempre perguntava fazer o que e ele respondia  que ia ver meu amigo Eri Silva. Pois é, meu amigo, o tempo passou, você tornou-se um homem, pai de família, servidor da PMU e eu aqui, longe de Upanema e de você e nossa amizade continua viva e edificada cada vez mais. Felicidades e que a gente possa viver muitos niver juntos.

Nenhum comentário: