sábado, 28 de abril de 2012

Grande Bruno Carvalho!

O prazer é todo meu em tê-lo como leitor, rapaz! Bruno, eu jamais esquecerei minha passagem como Professor nas Escolas Calazans e Alfredo! Alfredo Simonetti, com o apoio e confiança de minha querida, inesquecível e eterna Diretora Dapaz de Zé Pequeno, foi minha porta de entrada para o mercado de trabalho na minha área de Língua Inglesa! Em relação ao episódio que você mencionou, não tem como esquecer: ver você e seus colegas quererem aprender a jogar futebol naquele pequeno espaço que nós tínhamos era gratificante! Sua forma de bater na bola, era impressionante! Por isso, que eu citava sempre suas cobranças como exemplo. Rapaz, se você pudesse presenciar a molecada que eu estou treinando, viria muito moleque bom de bola, viu! São crianças de 09 e 10 anos. Estou na fase de conhecê-los e me adaptando. Mas, confeso que está sendo muito bom! Abraços, meu amigo Bruno Carvalho e seja bem vindo ao blog Saudades da Terrinha. Estamos com planos para está sempre atualizando com novas postagens! Lembranças a sua família e um abração em sua vó D. Maria.

Nenhum comentário: