sábado, 7 de abril de 2012

Prego batido, ponta virada!

Um dos assuntos mais discutidos e comentados na política upanemense é a veracidade do apoio da Família de seu Nozinho Cidô ao Candidato da oposição Luiz Jairo. Com certeza, eu e alguns conterrâneos longe de nossa terra querida ficamos, em alguns momentos, sem entender! Claro que cada um tira seus próprios posicionamentos. A minha conclusão final é: postagens e comentários são escritos nos blogs, conversas e mais conversas nas calçadas, esquinas e bares da cidade são iniciadas e concluídas (ou não) sobre um assunto que não tem mais "graça"! Desde o ano passado, que a família e o grupo do ex-prefeito Jorge Luiz vem sendo coerentes com o apoio dado a candidatura de Luiz Jairo. De lá pra cá, algumas pessoas da situação passaram a questionar a veracidade deste apoio, colocando a prova o caráter, a indoneidade e o respeito daquela família. Isso mesmo, conterrâneos, quando eu questiono a posição de uma família que tem o maior prefeito até o momento na história de Upanema, com uma empresa de nome no Estado, conhecida no RN e outros estados do Brasil, que cresceu com muito trabalho e dignidade e que emprega vários filhos de Upanema, automaticamente, eu coloco a prova os substantivos supracitados. E, não me venham com conversa mole de que na Política tudo pode acontecer! Seu Nozinho, Jorge e Celinho tem um nome a zelar! Quanto a possível candidatura de meu amigo Manezinho, também, é assunto bem definido. Já foi dito por Jorge que ele vota em Manezinho (todos sabem disso) mas que seu grupo está livre para votar em Luiz Jairo. Isso devido a impossibilidade dele unir-se ao grupo situacionista liderado pelo PMDB, de onde ele já saiu, por não concordar com algumas atitudes. Ou seja, este assunto já teve o prego batido e a ponta virada! Já está na hora, caros blogueiros upanemenses, de darmos continuidade a política, começando a  cobrar, desde já, as propostas que os futuros candidatos tem para o desenvolvimento de nossa cidade ou pelo menos, anunciar suas candidaturas! E viva a Democracia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde professor,acabei de ler sua postagem para seu Nozinho e D. Audenir, agradecem por serem lembrandos por vc com tanto carinho. Ednalva Bezerra

Profº Erivan Silva disse...

Ednalva, muitíssimo obrigado pela confiança, viu! Seu Nozinho e D. Audenir são muito importantes na vida de minha família.