terça-feira, 17 de julho de 2012

Um pouco sobre a vida de Roni do Banco do Brasil


Para os eleitores que querem um bom "nome" para votar para vereador na eleição 2012, leia abaixo o curriculo de nosso amigo e Adminsitrador Roni do Banco do Brasil e, no dia 07 de outubro, vote certo.

Família, o início de tudo...

Ronivaldo de Almeida, nasceu no dia 06 do mês de fevereiro do ano de 1981, na cidade de Cacoal-RO. É o terceiro filho de seu Antônio Pinto de Almeida e da srª. Matilde Rodrigues de Almeida. Morou em Cacoal até seus 05 anos de idade, quando seus pais mudaram para a cidade de Nova Brasilândia D’Oeste, mais precisamente para a Linha 11 - km 03 - Lado Sul em 1986. Lá, Roni morou até seus 22 anos de idade.

Educação
           Como filho de toda família humilde e trabalhadora, sempre estudou em escola pública. Fez seu primário (atual séries iniciais do Ensino Fundamental), na Escola Municipal Duque de Caxias, na Linha 11 - km 1 - Lado Sul. Estudou as séries finais (5ª a 8ª série) do Ensino Fundamental na Escola Estadual Alexandre de Gusmão e concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Aurélio Buarque  de Holanda Ferreira, em 2000.

Trabalho
          Como filho de agricultor, não poderia ser diferente! Trabalhou na agricultura até o ano de 2004, quando foi aprovado no Concurso Público dos Correios. Roni foi convocado para assumir sua vaga na cidade de São Felipe D’Oeste-RO, onde trabalhou e viveu até julho de 2006. Neste ínterim, fez a prova do Concurso Público para escriturário do Banco do Brasil e foi aprovado. Convocado pelo Banco do Brasil, tomou posse na agência de Nova Brasilândia D’Oeste-RO, onde trabalha até os dias de hoje.Por gostar muito da cidade, voltar a Nova Brasilândia era um dos sonhos de nosso amigo Ronivaldo.

Ensino Superior

         Em 2007, iniciou a faculdade de Administração pela Universidade de Tocantins - Unitins e concluiu o Ensino Superior em 2011.
                 


Um comentário:

CLEOBER disse...

RONI DO BANCO É UMA EXCELENTE PESSOA. ESTOU CONFIANTE NA SUA VITÓRIA PARA VEREADOR, PENSO QUE SERÁ UM POLÍTICO DEDICADO ÀS CAUSAS. FORÇA E CORAGEM AMIGO.
ABRAÇO AO NOBRE AMIGO ERIVAN