sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Frase do dia...

"O grande segredo para amar e perdoar alguém é conhecê-lo e compreendê-lo, pois assim teremos mais motivos para entendê-lo e perdoá-lo. Portanto comprometa-se com você mesmo em mudar a sua maneira de ser, não fazendo julgamentos precipitados e principalmente não condenando. Sejamos misericordiosos como nosso PAI CELESTIAL, que além de ser misericordioso não nos trata como nossas falta exigem." 

Frase do dia 05 de dezembro...

"Quando nos sentimos fracos, tristes e abatidos, quando parece que não há mais saída, chegou o momento de clamar pelo ESPÍRITO SANTO de DEUS e rezar sem se deixar abater pelo desânimo e pela reclamação. Pois o SENHOR nunca deixa de atender aquele que pede com fé e que persevera na oração, porque DEUS está sempre pronto para ouvir-nos." 

Frase do dia 04 de dezembro...

"Quando a vontade de DEUS acontece, ela não se realiza pela força ou por meio da imposição, mas pelo poder espiritual. Logo quando rezamos com fé, antes de terminarmos a nossa oração, DEUS já nos atende. Portanto é necessário encher nosso coração de fé e do ESPÍRITO SANTO e sermos ricos em força interior." 


 Frase do dia 03 de dezembro...

"Por ser o Amor de JESUS eterno e sem limites, o Seu jeito de reinar era aliviar o sofrimento das pessoas, dando pão a quem tinha fome, libertando homens e mulheres dos demônios que os afligiam, enfim proporcionando vida digna. E segui-lo é pôr-se a serviço de todos, fazendo o bem, dando espaço ao amor e deixando de lado o rancor."

Nenhum comentário: