quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Frases para Meditação

Em 03/01/2014: 
"DEUS escolhe quem quer para desenvolver o Seu serviço. E ELE o faz porque nos conhece mais do que nós mesmos, por esta razão nos chama. Assim nossa vida passa a ser um reconhecimento de que nada somos,mas que n'ELE tudo é possível, além de que toda pessoa que faz de sua vida um serviço a DEUS vive a alegria do encontro com ELE."

Em 04/01/2014:
"A oração é o grande sinal de que DEUS está em primeiro lugar na vida dos cristãos. Se não rezar e não organizar o tempo para rezar, é sinal de que DEUS ainda não é o primeiro, mas sim, o trabalho, a família, o lazer. Lembre-se que somente em oração DEUS tem liberdade para atuar na vida de cada um e por meio de cada um."

Em 05/01/2014:
"Só permanece no caminho de DEUS quem ora e ora com intensidade e perseverança, pois está buscando-O a todo instante. E o resultado da perseverança e constância na oração, além dele permanecer firme na fé, é a conquista das vitórias e milagres de DEUS. Eis o segredo dos fortes e vencedores."

Em 06/01/2014:
"CRISTO é a imagem da suprema bondade de DEUS, que se entrega à morte para nos salvar. E diante desta salvação, a missão do cristão é restaurar e dar a cada homem e a cada mulher o direito de viver feliz e encontrar o sentido junto a vida."

Em 07/01/2014:
"Ao nos doarmos, possamos partilhar nossa vida e nossos dons com aqueles que nada têm, para construirmos uma sociedade mais justa, mais fraterna e repleta da paz e do amor de CRISTO."

Em 08/01/2014:
"Somos humanos e caímos (pecamos) muitas vezes, mas, todas as vezes que isso acontecer, devemos permanecer firmes na fé em nosso REDENTOR, pois é neste momento de fraquezade queda, que somos tentados pelo maligno. Por termos uma vida íntima com o SENHOR, somos muito visados pelo inimigo, portanto quanto mais renunciarmos a ele, tanto mais nos aproximaremos do RESSUSCITADO."

Nenhum comentário: