sexta-feira, 2 de março de 2012

Agência BB em Upanema

O Banco do Brasil vem ampliando sua rede de agências e o número de funcionários de forma intensiva! A prova disso, são as inaugurações de novas agências e as contratações de novos servidores em todo o país! Além disso, a grande parceria com os correios tem dado muito certo com o Banco Postal, onde várias operações podem ser realizadas. Tudo isso tem sido feito para melhor atender seus clientes!
Fico me perguntando, aqui com meus botões, como anda a negociação do poder público municipal de Upanema e o BB, em relação a abertura de uma agência naquele município. Meus colegas autores de blog não tem publicado nada mais sobre o assunto. O que tenho lido são posts sobre a ausência de dinheiro no caixa eletrônico ou que o mesmo não está funcionando.
Atualmente, são problemas, se o cliente não estiver com muita pressa, que,  podem ser  resolvidos no Banco Postal (Correios). Mas, será que uma cidade do porte de Upanema já não deveria ter uma agência aberta? Por que será que a imprensa local tem se calado frente a tal assunto? Deixo aqui essas indagações para ver se meus amigos Silva Jr., Josiel Gondim, Antonio Bezerra, Xavier Gondim, Zé Mário se pronunciem e possam esclarecer melhor o andamento deste fator crucial e tão importante para o desenvolvimento de nossa querida Upanema.
Com o potencial hidrográfico, agropecuária, cooperativa de pescadores, Associação de Universitários entre outros, a abertura de crédito beneficiaria e muito a cada um desses setores. Quem convive com a realidade, melhor e com mais carinho olhará para as necessidades dos produtores e trabalhadores de Upanema. A Emater tem sido uma parceira na elaboração de projetos para a abertura de crédito rural (pronaf). Com uma agência local tudo isso ficará mais acessível e melhor negociado com os upanemenses.

Nenhum comentário: