quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Roni do Banco, agradece aos eleitores

Roni do Banco foi eleito em 6º lugar no geral e em 2º lugar em sua Coligação com o total de 476. Abaixo está o texto de agradecimento do vereador eleito.


"Eu Roni do Banco (PT) agradeço indistintamente, a toda à população Brasilandense pelos 476 votos. De modo especial, agradeço a Deus pela vida que me deu, pois sem Ela, nada aconteceria. Não poderia deixar de registrar meu agradecimento a minha família, pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral. Agradeço a todos voluntários pelo trabalho incansável em busca da vitória. O caminho percorrido até a vitória não foi fácil, mas com a benção de Deus e a confiança dos amigos, conseguimos alcançar à vitória, que não teria acontecido sem o apoio que recebi da nossa população. Agradeço a cada família que me recebeu em suas casas (na cidade e nas linhas) pela atenção, por terem permitido mostrar minhas propostas de trabalho. Desculpe-me aqueles que não pude ir, pessoalmente, a suas casas. Obrigado a cada amigo(a) pelo carinho e afeto frente a essa nova jornada. Obbrigado por cada manifestação de apoio e solidariedade. Foi com esse apoio que tive forças para prosseguir a caminhada e ter êxito. Essa vitória não é só minha, ela é da ética, da moral, da raça, da ficha limpa, da certeza que seu voto vale muito mais do que imaginam e do respeito pela democracia. Tenho certeza que juntos, contribuiremos para que Nova Brasilândia possa ser cada dia melhor e mais desenvolvida. Vamos Juntos Lutar Pelo Desenvolvimento do nosso Município! Um grande abraço a todos."

Ronivaldo de Almeida
Roni do Banco

Nenhum comentário: