sábado, 6 de outubro de 2012

Vamdalismo toma conta de Campanha do 15 de Gerson Neves

Uma atitude vergonhosa e sem escrúpulos aconteceu, na madrugada de ontem, pelo grupo do PMDB que tem como candidato o Sr. Gerson Neves (PMDB) e Profº Emerson do PT. Na verdade, essa atitude vem sendo praticada desde a madrugada de quinta-feira: Placas e Bandeiras com a propaganda do Candidato da oposição Joaquim Rezende vem sendo arrancadas das frentes das residências e terrenos vazios onde as mesmas foram pregadas e enficadas com a autorização de seus proprietários sem receberem um tostão em troca. A Justiça Eleitoral deve tomar uma atitude urgente! Os culpados devem ser punidos! Atitudes como esta não devem ser aceitas!
A falta de respeito do grupo do PMDB é tão sem medida que eles tiveram a coragem de arrancarem o Banner da Campanha do Candidato Joaquim Rezende que estava colado na frente do Comitê do PTB. A comunidade deve ficar atenta a este vandalismo! Onde está o respeito desse povo!
Tenho a certeza de que essas pessoas não amam Nova Brasilândia! Atitudes como esta vem de pessoas que não estão preocupados com o futuro de Nova Brasilândia! Para chegar ao poder faz de tudo! Se cada eleitor somar os 48 salários de um Prefeito e/ou de um vereador, durante um mandato vai chegar a conclusão de que o dinheiro gasto em uma campanha não paga as dívidas que alguns contraem durante a campanha.
 
Ai, eu pergunto aos caros eleitores: esse é o grupo que quer governar Nova Brasilândia? Cadê a filosofia do PT em querer mudar a política do Brasil, se o mesmo está junto com um grupo que toma atitudes como esta? Será que vale, realmente a pena, pregar uma coisa e praticar outra?! São perguntas que devem ser feitas por cada eleitor consciente! São perguntas que devem prevalecer na hora do voto! Pelo menos esta é a nossa opinião.

Nenhum comentário: