sexta-feira, 29 de março de 2013

Antonio Bezerra, mil e uma desculpas.

Quero aqui em publico, pedir mil e uma desculpas ao amigo Antonio Bezerra, grande jornalista upanemense, por não ter sentado com o mesmo e conversarmos sobre assuntos que tanto combinamos as idéias e raciocínios. Meu encontro com Antonio Bezerra foi mui breve, mas o abraço dado falou mais do que quaisquer palavras. Aprendi a respeitar, admirar a gostar de Antonio Bezerra na escola Alfredo Simonetti, quando tive a oportunidade de trabalhar juntos e conhecer seu trabalho jornalístico. A partir dai foi fácil ser amigo de Antonio Bezerra. Sempre que fui a Upanema conversávamos de tudo um pouco. Desta vez, por ironia do destino, não tivemos mais tempo. Mas... em nada muda minha admiração e respeito pelo mesmo e, sei, que a recíproca é verdadeira. Em conversa com Onildo Bezerra, deixei clara a minha admiração e respeito por sei irmão. Na oportunidade, Onildo disse a seguinte frase: "Erivan, quem não gostar de Toinho, não gosta nem de si mesmo". Quero dizer Onildo Bezerra que comungo de seu pensamento. Para Antonio Bezerra, eu tiro o chapéu. Um forte abraço e que Deus, como você mesmo diz, nos proporcione o tempo preciso para podermos nos encontrar em breve.   
Aproveito a oportunidade para agradecer o texto escrito por Antonio Bezerra sobre minha pessoa e postado no dia 25 de março de 2013, no blog Sociedade Alerta. Aos amigos leitores que quiserem ler o texto, cliquem aqui

Nenhum comentário: