quinta-feira, 28 de março de 2013

Seu Raimundo Matoso e Dona Maria

Um dos Pioneiros em Upanema, mantem um Bar no centro da cidade. Seu Raimundo é uma das pessoas mais idôneas que conheço. Juntamente com sua esposa Dona Maria criou seus filhos com muita dignidade e hoje, cada um deles, trilhou seu caminho. Sempre muito respeitoso ele e D. Maria me receberam e me recebem, todas as vezes que vou a Upanema em seu Bar. Tenho a satisfação de ir lá para dizer um olá e trocar uma idéia com eles. Mesmo com problemas de saúde, seu Raimundo e D. Maria estão sempre dispostos a conversar conosco. Um forte abraço aquele casal upanemense, a quem tenho um carinho muito grande.

Um comentário:

Unknown disse...

Prof Erivan Silva Agradeço e fiquei feliz pelo carinho e por ter mencionado no seu blog os meus pais. O seu post foi de uma sensibilidade e de carinho muito legal, que Deus possa iluminar os seus caminhos.
Agradeço e fiquei feliz .

Sds, RobsonMatoso.