quinta-feira, 14 de março de 2013

Câmara de Vereadores de Upanema

Estive presente na Sessão da Câmara de Vereadores do dia 09 de março de 2013 juntamente com meus amigos Edinho, Dinho, Henrique e Zé dos Pastéis. Fiquei feliz em reencontrar vários amigos naquele auditório. Pude abraçar o amigo vereador e Presidente daquela Casa de Leis Carlinhos Garcia, os amigos vereadores Carlinhos Professor, Canindé Rocha, Gilneton, Valério Augusto, Ferrari Basílio; Pude presenciar   meus ex-alunos e eleitos vereadores Aisamaque e Ibinha se apresentarem com muita segurança e desenvoltura em suas argumentações e por fim, tive o prazer de conhecer o edil reeleito, Montalgon. Agradeço aos 9 vereadores por mencionarem meu nome em seus discursos. Quero dizer que torço muito para que esta Câmara de Vereadores trabalhe em harmonia e quem saia ganhando com isso seja o povo upanemense. Minha presença naquela Casa Legislativa serviu para reforçar que quando plantamos uma semente boa, mais cedo ou mais tarde ela germina e dá bons frutos. Fiquei emocionado por vários momentos naquela Sessão: Carlinhos Professor me fez lembrar o tempo de infância e adolescência quando corríamos na Rua Manoel Gonçalves e Capim Grosso; Aisamaque e Ibamar me deram orgulho por me lembrarem de ter sido seu Professor; Montalgon deixou claro o grande carinho que tem por minha mãe. É algo que não tem preço; Valério me fez lembrar as horas e horas que passei junto com Denisson, Diógenes, Josiel, Ricardo, Quaresma estudando para fazermos um bom Ensino Médio e pudermos ingressar em uma Faculdade, sonho distante naquela época. Graças a Deus conseguimos. Enfim, sai da Câmara de Vereadores muito feliz. 

Nenhum comentário: