quinta-feira, 14 de março de 2013

Minha querida Upanema

Há quase 15 dias em minha cidade natal, tive o prazer de rever minha família e grande parte de meus amigos e amigas, depois de 03 anos sem nos vermos. Como sempre, a recepção tem sido muito calorosa. Conversando com algumas pessoas, pude notar o quanto sou querido por meus conterrâneos. Desde os mais velhos aos mais novos, minha alegria em ouvi-los e poder aprender mais e mais tem sido gratificante. A sinceridade nos elogios e, em alguns momentos, nas críticas para que eu possa sempre melhorar em alguns aspectos é perceptível. A cada vez que venho a esta terra querida, sinto mais e mais orgulho de ser upanemense. Agradeço a todos pela calorosa receptividade. Quero que saibam que lembrarei de todos os diálogos e troca de idéias que tivemos juntos.   

Um comentário:

Josiel disse...

Rapaz. Quer dizer que você vem a Upanema e não nos vemos? rsrsrsrs
Valeu amigo. Você é um filho ilustre de nossa terra.