domingo, 14 de abril de 2013

IRAN'S NIVER!

13 de abril de 2013, a Special Day!

That Day is the Iran's Birthday!

Assim, que o dia amanheceu, fiquei imaginando o que escrever. Acordei, sentindo dentro do meu coração, aquele aperto, um sentimento forte de emoção! Voltei ao passado e lembrei de como nos conhecemos das promessas que fizemos e das juras de amor. E, eu, que sempre fui tão inconstante, quando te encontrei te juro não pensei que iria me apaixonar. Lembro que eu quis lutar contra o poder do amor! Mas... quem consegue?!!! É muito mais fácil aprender japonês em braille! Me perdi de tanto amor. Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder e deixo assim ficar subentendido. Eu te amo calado porque tudo que cala fala mais, algo ao coração. Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza, então. Tem certas coisas que eu não sei dizer. Cheguei a conclusão de que ninguém pode destruir assim, um grande amor. Apesar de não saber porque razão você mudou assim! Acredito que o vento no litoral, levará isso para bem longe! Tenho a certeza que estar ao seu lado todos esses anos me faz sentir mais homem, mais forte, mais digno e mais responsável. Não sei qual é a chave nem o segredo para viver contigo. Apenas sei que é o lugar onde eu quero viver para sempre. Escute o que tenho para lhe dizer meu bem. Porque temos todo o tempo do mundo. Você tem todas as coisas que um dia sonhei pra mim. Estou do seu lado pro que der e vier.

E na grandeza desse instante e na beleza dessa hora, meu bem, meu bem, eu te amo! You are not alone!

Congratulations and Happiness!

Nenhum comentário: