terça-feira, 16 de abril de 2013

Nota de Falecimento.

06/08/1925 - 16/04/2013

Morre D. Maria Belé, como todos a conheciam. Minha vó mãe vai deixar muita saudade e muita lembrança boa em nossos corações. Acabei de receber a notícia e estou aqui em prantos com o coração sangrando por não poder enterrá-la como fiz com meu avô. Porém, antes de eu ir a Upanema em março, pedi pra minha mãe ir lá na casa dela para que eu pudesse ligar e falar com ela. Naquele momento eu dizia a minha vó que eu estava chegando e que era para ela me esperar. Ela respondeu com a voz fraca: "tá certo, meu filho". Vovó Belé cumpriu a promessa e me esperou. Graças a Deus, tive o prazer de encontrá-la viva e pude pedir para que ela me abençoasse. Vá com Deus vovó e que seu lugar seja na morada eterna do pai. Saudades!

Um comentário:

Josiel disse...

Meus sentimentos amigo.