domingo, 21 de abril de 2013

Prefeito Luiz Jairo consegue novas emendas parlamentares para Upanema em Brasília


O prefeito Luiz Jairo fechou com chave de ouro a sua viagem a Brasília/DF. Depois de assegurar duas emendas parlamentares com os deputados federais João Maia (PR) e Fabio Faria (PSD) na terça-feira, Luiz Jairo voltou a bater a porta de outros deputados na quarta-feira e conseguiu o compromisso de mais três emendas com Betinho Rosado (DEM) e Paulo Wagner (PV).

Serão duas emendas de Betinho Rosado, sendo que a primeira é no valor de R$ 300 mil e será voltada para um projeto de assistência técnica e apoio aos produtores de irrigação das áreas ribeirinhas, sendo os recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

A segunda emenda do parlamentar do DEM ainda não tem valor definido, mas será para um projeto que vai levar internet a zona rural.

A emenda de Paulo Wagner também na foi fechada, mas o objetivo do prefeito é que ela seja voltada para a aquisição de novos equipamentos para a Unidade Mista de Saúde. 


E as boas notícias para Upanema não param por aqui. Luiz Jairo esteve no Gabinete da deputada Fátima Bezerra (PT), com quem agendou uma reunião para a próxima semana em Natal, quando os dois irão definir como será a contribuição da parlamentar para Upanema.

Luiz Jairo esteve ainda nos Gabinetes dos senadores Garibaldi Alves (PMDB) e José Agripino (DEM). “Estou confiante que receberemos uma emenda do senador Paulo Davim (PV) através de uma interferência do Ministro (da Previdência Social) Garibaldi Filho, que é o titular do mandato”, informou o prefeito.

Luiz Jairo esteve ainda na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para fazer gestão em defesa da aprovação de projetos para a construção de quadras poliesportivas e pedir celeridade na liberação de recursos do Plano de Ações Articuladas (PAR) no valor de R$ 400 mil. “A correria foi grande, mas volto para Upanema com a certeza que conseguimos grandes conquistas para a nossa cidade e o nosso povo”, ressaltou o prefeito.

Fonte: blog da Prefeitura


Nenhum comentário: