domingo, 21 de abril de 2013

Luiz Jairo entregará prêmios a alunos da rede municipal em festa de 100 dias da Nova Secretária de Educação




O prefeito Luiz Jairo participa nesta segunda-feira, 22, da festa de 100 dias de trabalho da Secretaria de Educação no ano de 2013. Na oportunidade, Luiz Jairo fará a entrega dos prêmios que serão sorteados entre os alunos que se matricularam na Escola Municipal Maria Gorete. “A ideia do sorteio foi da secretária Leonilde Sobral para atrair mais alunos para a rede municipal de ensino e de antemão demos total apoio autorizando a compra dos prêmios, que inclui, entre outros, bicicletas, celulares e tablets”, ressaltou Luiz Jairo, acrescentando que a Prefeitura também fará a doação de livros.

O evento será realizado às 16 horas na Câmara de Vereadores, quando serão apresentados os programas que a Secretária de Educação está desenvolvendo, as metas administrativas e pedagógicas traçadas para este ano, bem como todo o cronograma de trabalho elaborado pela pasta. “Convido toda a população para participar e conferir o que já estamos fazendo e também o que estamos pensando para a educação em nosso município”, destacou Leonilde Sobral.

Luiz Jairo declarou que a iniciativa é importante por que se trata de uma prestação de contas da Prefeitura desses primeiros meses de gestão em uma de suas pastas prioritárias. “Encontramos a nossa educação municipal sendo evitada por pais e alunos. Mas através de várias medidas, como a reforma emergencial da Escola Maria Gorete, aquisição de material didático e melhoria do transporte escolar, nós estamos reconquistando a confiança e, hoje, os pais já se sentem tranquilos em matricular os seus filhos na escola municipal”, afirmou o prefeito.

Fonte: blog da Prefeitura

Nenhum comentário: