quarta-feira, 22 de agosto de 2012

É desespero... É desespero...

Dois anômimos me enviaram dois comentários interessantíssimos, em suas mais altas capacidades intelectuais. Sem falar que são de uma falta de interpretação invejável e incontestável! Vejam bem, caros leitores e leiam atentamente a falta de capacidade interpretativa e um desespero enorme para atingir pessoas sem, pelo menos, estarem preparados para isso. Os comentários revoltosos são de adeptos da política situacionista upanemense, ou seja, apoaidores ou mamadores de plantão. E, ainda falam pelos quatro cantos de Upanema, que fazem uma campanha limpa, de paz e sem agressões. Cansaram de agredir Didil e Josiel, agora vieram para as bandas de cá. Mesmo não dando credibilidade a comentários anônimos, resolvi publicá-los para mostrar aos conterrâneos upanemenses em que nível está o emocional dos apoiadores da candidatura situacionista. Lamentável!

Comentário - anônimo 1: Agora sim! E pra ficar preparado pra ser prefeito tem que ser 4x candidato?
 
Comentário - anônimo 2: Que dizer que para está preparado o candidato tem quer perder 3x. Que bicho inteligente politicamente tá bom de Luiz Jairo te contratar para trabalhar na política aqui em Upanema. Vc está se perdendo aí.
 
Não descarto a possibilidade de ser a mesma criatura, mas... Finjamos que sejam duas. Me mostrem, em que parte da postagem está escrito tal absurdo?!!!
 
Graças a Deus, aos meus avós maternos e a minha mãe, estudei e me preparei para o Mercado de Trabalho! Não preciso ficar puxando saco de ninguém para ser beneficiado com dinheiro público. Acredito que vocês sim, dependem de um cargo político para sobreviverem.
 
Minha decisão em apoiar meu amigo Luiz Jairo nestas Eleições é por acreditar que ele seja a melhor opção e o mais preparado politicamente para adminsitrar nossa querida Upanema. 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com voce e
que sirva de liçao não so para
os puxa saco mas para toda familia.

Anônimo disse...

Erivan os mamadores de plantão estão perdendo a noção do ridículo. Acho que desaprenderam o que aprenderam na escola. Só pode ser desespero destruindo os neurônios, o que leva a intelectualidade toda embora.

Anônimo disse...

Professor, sábias palavras! Algumas pessoas ainda não sabem o que é democracia e que vivemos em um País onde ela é praticada, infelizmente!

Anônimo disse...

Infelizmente a oposição de Upanema só existe de 4 em 4 anos para derrotar o seu opositor, ou seja, só existe oposição para derrotar o seu adversário nas urnas. Em Upanema nunca existiu uma oposição 24h que estivesse vigilante com os erros do governo municipal, anunciando em sites, revistas, blogs, etc. os demandos do governo municipal. Como sempre disse, eles fazem uma política interesseira para seu próprio ego, política egocêntrica (eu no centro das atenções) em que a população está de fora. Vemos que quem vai ser beneficiado são os empresários que a todo custo querem eleger uma pessoa que não tem simpatia com a população upanemense. Os empresário estão gastando rios de dinheiro para qdo o candidato ganhar eles pressionaram ao gestor dar em dobro do que gastou deixando assim a Prefeitura mais deficitária. Os planos de governos não são discutidos nos palanques e nem muito menos nas rodas, nas esquinas da cidade. O que mais se comenta infelizmente são as pesquisas, as voltas de pessoas influentes, as fofocas, as mentiras, as adesões, as bandeiras, as brigas enquanto isso nosso povo continua a sofrer com os políticos sem nem uma perspectiva de melhora, mas o culpado de tudo isso é a população que não exige de seus governantes. Vendem o voto por migalhas.