terça-feira, 21 de agosto de 2012

Extra, Extra!

Acabei de receber uma ligação, me informando da grande manifestação política em Upanema, que está acontecendo neste exato momento! Upanema mais uma vez fica totalmente Azul! Não tem jeito: quando o povo quer, decide qualquer eleição! Em plena terça-feira, sem algo previsto, o povo vai para as ruas de Upanema demonstrar seu apoio aos candidatos da oposição, Luiz Jairo e Juninho! O povo está feliz! Cantam e gritam os nomes dos candidatos com prazer e satisfação! Não há pressão ou mascaração! Não tem ameaças! O povo é espontâneo! O povo clama por mudança! E viva a democracia! E viva a liberdade de expressão e de voto! E viva a mudança!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que dizer que para está preparado o candidato tem quer perder 3x. Que bicho inteligente politicamente tá bom de Luiz Jairo te contratar para trabalhar na política aqui em Upanema. Vc está se perdendo aí.

Profº Erivan Silva disse...

Nao sei do que o anônimo acima está falando, mas acredito que seu comentário refere-se a postagem anterior a esta em que cito pontos cruciais para que o eleitor vote em Luiz Jairo. Mas, mesmo sem dar crédito a anônimos, resolvi postar este e mais um comentário (que por sinal deve ser da mesma pessoa ou são cúmplices)na postagem certa,e dizer que ambos vão estudar e buscar aprender muita interpretação textual. Quando estiverem preparados, entrem em contato comigo. Me apontem, onde foi que em minha postagem eu citei tal absurdo!