sexta-feira, 24 de maio de 2013

João Marinho's Niver

Este ano, meu amigo irmão João Marinho ganhou um presente antecipado: sua filha Wívina Fernandes foi aprovada no vestibular da UERN 2013. Acredito que no momento não exista presente melhor!

Meu amigo irmão sempre foi uma pessoa simples e muito talentosa. 
 Profº. João Marinho, matemático por opção, por gostar de números e da profissão. 
O amigo João Marinho que sempre tratou a todos com muito carinho e nunca deixou de incentivar os que deles se aproximam para escolher da vida, o melhor caminho. 
O pai João Marinho que tudo fez e faz para educar seus filhos e luta dia após dia para construir uma família sólida, respeitosa e, acima de tudo, que saiba conviver com as diferenças e jamais o dever deixar de cumprir.
O esposo João Marinho que nunca mediu esforços para respeitar Umbilina, para com ela viver até o final de seus dias, como ele mesmo faz questão de dizer isso aos amigos.
O fã João Marinho Carlos que apredeu a gostar, admirar e ser fanático pelas belas e emocionantes canções escritas e interpretadas por Roberto e Erasmo Carlos. Quem o conhece bem, sabe do que estou falando.
O filho João Marinho Fernandes que tanto orgulho tem de seus pais. O quanto emocionante é, vê-lo falar de seus Pais D. Antonia e Seu Anélio.
Enfim, amigo irmão, Parabéns por mais um dia de aniversário e que Deus possa abençoá-lo sempre.  Na sua festa, hoje, no Bar de nosso amigo Manoel Gondim, abrace os amigos, comemore e aproveite cada momento ali propiciado.

Felicidades!

Um comentário:

Edinael Castro disse...

Parabéns pelo conceituado blog, amigo.

Veja o Site Upanema.net (www.upanema.net). O Portal Upanema.net é um dos vários sites da cidade de Upanema-RN. Realizamos coberturas fotográficas de todos os eventos da cidade e região.

Desde já, obrigado pela visita! Se possível, gostaria que o senhor pudesse divulgar nosso link, certamente faremos o mesmo.